sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ultimate Dragonoid



Atributo:PYRUS

Poder:550 G

Espécie:Dragão supremo

Ultimate Dragonoid:É a evolução de Delta Dragonoid.Agora ele possui as habilidades como um supremo Dragonoid,ele consegue soltar chamas ainda bem mais maiores do que antes,pode voar mais alto,e tem marcas em seu corpo,indicando algum tipo de poder especial.

No anime,Ultimate Dragonoid aparece quando luta contra Tigrerra,Preyas,Gorem e Skyress,e ai evolui na ultima batalha.Logo depois ele luta contra Alpha Hydranoid,e vence por sorte,e ai quando vai a Vestroia junto com os guerreiros,luta contra os bakugan mestiços dos 6 atributos,após chegar no mundo DARKUS/PYRUS,ele quase é derrotado por Centorrior e Druman,mas no final é resgatado por Hydranoid.Quando os guerreiros voltam para a terra,Ultimate Drago,pede ajuda aos outros guerreiros,para derrotar Druman e Centorrior,e no final ele é obrigado a destruir Wavern ao seu pedido,para possuir o Centro do Infinito e evoluir para Infinity Dragonoid,e derrotar Naga.

Cartas de Habilidade

Ultimate Dragon: subtrai 100 Gs dos adversários e adiciona 200 Gs para Ultimate Dragonoid

Burning Dragon: Adiciona a Ultimate 200 Gs Dragonoid e geralmente é usado com Exceed

Impulsionado Ultima: Adiciona a Ultimate 200 Gs Dragonoid

Dragonic Ogre: habilidades adversários anula e adiciona 100 Gs para Ultimate Dragonoid.

Fire Wall: subtrai 50 Gs do adversário.Fire Juiz: Adiciona 100 Gs para Dragonoid Ultimate.

Fire Tornado: Transferências de 100 Gs adversário Ultimate Dragonoid.

Habilidade Cartões Fusion

Exceed: Adiciona 200 Gs para Dragonoid Ultimate.

4 comentários:

  1. darkus eu sigo os seus dois blogs por favor segue o meu

    ResponderExcluir
  2. darkus tmb eu sigo os seus dois blogs por favor segue o meu http://blogbakugandevstroia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. firmeza,pessoal
    eu sigo sim
    Leandro me passa o seu blog?

    ResponderExcluir