quarta-feira, 9 de junho de 2010

Hades



Atributo:DARKUS

Poder:600 G

Espécie:Hydra mecanica

Hades:

Hades,é uma hydra mecanica,semelhante ao Alpha Hydranoid,mas só que ele é bem mais forte.Ele pode frutuar graças as suas asas,pode perfurar o oponente na sua serra em seu corpo e tamben desparar raios negros.

No anime

Tudo começou,quando Shadow teimou com Professor Clay que queria um novo bakugan mecanico,pois perdeu Slyvee em um combate,e então Clay pegou o DNA,do Alpha Hydranoid e adicionou nas suas obras ciberneticas,e conseguio criar uma nova fera que o seu nome era Hades,e então dai endiante Hades passou a ser guardião de Shadow Prove.

Após Shadow lutar,contra Shun,Hades foi encapado pelo professor Clay,para pensarem que é o Hydranoid,mas pela batalha Ingram consegue,rasgar essa cobertura e desmascara Hades,que entanto vence a batalha!!

Hades,sera usado contra Dan e Baron,no torneio da Cidade Beta ao lado de Elico de Mylene.

Depois,Hades sera destruido por Hydranoid em um confronto contra Chan lee e Allice e Fortress.

Cartas de habilidade

Chaos Leap Sting: Subtrai 200 Gs do adversário, e adiciona 100 Gs de Hades.

Destrua Vanish: Reduz o poder do adversário a 0.

Death Trident: Subtrai Gs 300 do adversário.

2 comentários:

  1. seus bakugan são uma porcaria comparado ao meu darkus hades e ao meu cyborg helios entendeu seu idiota?eu sou mais poderoso do que você e fique sabendo que bakugan é uma arte, uma arte muito poderosa pra você seu pentelho da mamãe.
    ass:cerbéros o futuro rei darkus

    ResponderExcluir
  2. cara vc é maluco. seus bakugan são uma piada comparados a meu neo dragonoid, hades, altair, darkus apollonir, mega brontes e neo dragonoid 2

    seu mongó

    ResponderExcluir